Compartilhe!

Home � Evento discute o impacto das redes sociais no mercado de dispositivos móveis

Evento discute o impacto das redes sociais no mercado de dispositivos móveis



O uso de ferramentas de mídias sociais está acontecendo cada vez mais por meio de dispositivos móveis do que de PCs, ocasionando um grande impacto no crescimento das vendas de smartphones e tablets. Mas qual modelo de negócio é melhor? Quais as dificuldades tecnológicas que a diversidade de plataformas ocasiona? Como trabalhar corretamente as plataformas e diferentes devices? Como integrar as redes sociais com o m-commerce? O que isso pode representar para os negócios das empresas e operadoras?

Para discutir o uso, as soluções de tecnologias e padrões, modelos de negócios e futuro do uso das redes sociais através de dispositivos móveis, o Web Expo Forum 2012 apresentará uma painel especial no dia 13 de março, das 16h30  às 18 h, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. 


O tema será  discutido por especialistas no diversos aspectos que envolvem mobilidade e redes sociais:  Guilherme Santa Rosa,  sócio e COO do Grupo Mowa; Henrique Santos,  planner da agência Rae, MP; Fernando Dias,  CEO da PureBros e Bruno Alves, diretor de web 2.0 da Plusoft.

O Web Expo Forum é promovido pelas revistas TI INSIDE, TELETIME e TEVA VIVA e organizado pela Converge Comunicações. Ele acontece dias 12 e 13 de março, com uma ampla grade de palestras, workshops e ambiente de exposição e relacionamento.

Inscrições e a grade completa no site ou pelo 0800  77 15 028.

----------------------------------------------------------------
Gestão de loja virtual por R$ 250,00
Não perca a oportunidade de se atualizar com
este treinamento, totalmente on-line, faça o seu
horário, Ganhe um livro no final do curso.
------------------------------------------------------------------


Tags: