Compartilhe!

Home � 1º ENCONTRO DE MAGENTO COMMERCE - PORTO ALEGRE, RS

1º ENCONTRO DE MAGENTO COMMERCE - PORTO ALEGRE, RS


Acompanhe a transmissão ao vivo no site do evento

Organizado por iPAGARE, RedFeet e RED, Porto Alegre recebe o primeiro evento oficial de Magento Commerce no Brasil. As palestras acontecem no próximo dia 08/11/2011, a partir das 19:00 h, na PUC-RS, em Porto Alegre e serão transmitidas online, no próprio site do evento.

O evento é voltado para dois diferentes públicos. Por se realizar em uma universidade, espera-se que estudantes e professores tenham contato com o crescente mercado de lojas virtuais e comércio eletrônico, o qual necessita de profissionais cada vez mais preparados para gerar resultados, e entendam por que a plataforma Magento pode ser uma excelente opção de carreira.

Também são esperados empreendedores e empresários que queiram saber mais sobre e-commerce e sobre como podem ingressar e crescer no comércio eletrônico com essa ferramenta chamada Magento Commerce, conhecendo exemplos de casos de sucessos e os recursos que fazem do Magento a ferramenta ideal para quem busca crescer rapidamente no e-commerce.

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser feitas diretamente pelo site www.ahdigital.com.br/encontro-magento. Além disso, ele será transmitido online, via LiveStream, disponível no próprio site do evento.

SERVIÇO

Quando: 08/11/2011, das 19:00 às 22:00 h

Onde: Na PUC-RS – Auditório do Prédio 09 – Faculdade de Arquitetura – bem ao lado do Centro de Eventos. A PUC-RS fica na Av. Ipiranga, 6681- Partenon - Porto Alegre, RS

Quanto: Entrada franca, com vagas limitadas

Como se inscrever: Acesse www.ahdigital.com.br/encontro-magento

A programação completa do evento você pode ver em www.ahdigital.com.br/encontro-magento

Tags: