Compartilhe!

Home � Novos recursos do Twitter

Novos recursos do Twitter


O Twitter deu uma reformulada na página de menções e adicionou uma nova aba: atividades.
Mais informações do relacionamento das pessoas com seu perfil na rede serão exibidas. Além das menções ou replies você poderá ver quais dos seus tweets são marcados como favoritos, além dos últimos retweets, mensagens direcionadas diretamente a você e novos seguidores.
Nova tela de menções do Twitter
Até então os novos seguidores eram informados apenas por e-mail e para as outras visualizações era necessário recorrer a ferramentas de terceiros. O Twitter tem comprado algumas empresas criadoras de ferramentas para o site (com destaque para o TweetDeck), provavelmente boa parte dessas mudanças se deve justamente a isso. Nos últimos meses as novidades têm sido bem claras, tornando o site ainda mais interativo e menos dependente de sites externos.
A nova seção Atividades pode ser uma fonte de descoberta de coisas interessantes, já que listará os últimos favoritos, retweets e seguidores das pessoas que você segue.
Nova tela de atividades no Twitter
Por enquanto apenas algumas contas com a interface em inglês conseguem acessar as novidades. A aba de atividades tende a ficar poluída rapidamente se você seguir muita gente, mas quem está na chuva é para se molhar...

Tags: