Compartilhe!

Home , � KingHost realiza palestra em evento de E-commerce

KingHost realiza palestra em evento de E-commerce



A KingHost, empresa especializada em hospedagem de sites, participa no próximo dia 27 de agosto, da Semana Ecommerce realizada no Auditório Anhembi Morumbi, em São Paulo. O evento tem como objetivo debater as operações do comércio eletrônico nacional, bem como o marketing em sites de busca e as tendências nas mídias sociais.
 
No evento, Felipe Keller, desenvolvedor web, e Rodrigo Feijó, analista de redes, falam sobre “Como instalar e configurar uma loja Magento em 40 minutos”. A palestra, que acontece de forma prática mostrando o funcionamento dessa plataforma e-commerce, visa apresentar de forma simples, como configurar uma loja de comércio eletrônico para que esta entre em operação.
 
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas através do site oficial. Além disso, todas as palestras terão transmissão simultânea pela internet.
 
Confira mais informações sobre a Semana Ecommerce em www.semanaecommerce.com.br
 
Saiba mais sobre a KingHost
 
www.kinghost.com.br
 
Genuinamente brasileira, a KingHost foi fundada em 2005. Sediada em Porto Alegre, reconhecida por ser uma empresa de hospedagem de sites inovadora, focada em oferecer inúmeros serviços da área de infraestrutura de web. Trabalhando com estrutura própria junto às maiores operadoras de backbone do país, a empresa hospeda hoje mais de 150 mil sites, mantendo foco na qualificação da equipe e no atendimento humanizado.