Compartilhe!

Home , � Comércio eletrônico ganha espaço no segmento de Pizzarias

Comércio eletrônico ganha espaço no segmento de Pizzarias


Vender pela Internet já é realidade consolidada para muitas empresas, principalmente as que prestam algum tipo de serviço ao consumidor.

Um ramo que tem crescido nesse segmento de vendas online é o da alimentação. Diversos locais já disponibilizam esta opção e estão tendo ótimos resultados.
 
O Mondo Pizza, por exemplo, é um site dedicado a venda online de Pizzas e reúne mais de 30 Pizzarias que cobrem São Paulo, Osasco, Guarulhos e Rio de Janeiro.
 
Quando o sistema foi inaugurado, há um ano e meio atrás, os pedidos eram escassos, mas com o passar dos meses, o crescimento da internet e principalmente com o empenho dos empresários, as vendas aumentaram significativamente.
 
O mês de julho teve um crescimento de 400% em relação ao mesmo mês do ano anterior. 
 
“Vários fatores influenciaram este aumento. Naturalmente, o mês de julho já é um bom período por ser inverno e férias, isso somado ao crescimento contínuo de internautas trouxe ótimos resultados às Pizzarias. O cliente está percebendo as inúmeras vantagens de comprar pela internet e está mudando o seu perfil”, explica o diretor e idealizador do Mondo Pizza, Marcelo J. L. de Lima. 
 
Diferentemente de outros sites disponíveis no mercado, o Mondo Pizza não cobra adesão ao sistema e nem porcentagem sobre as vendas. Cada Pizzaria cadastrada paga apenas R$1,00 por pedido processado, independente da quantidade de pizzas vendidas. 

Fonte:  http://www.segs.com.br