Compartilhe!

Home , , � TOTVS e Paradigma anunciam acordo para e-commerce

TOTVS e Paradigma anunciam acordo para e-commerce

A TOTVS firmou parceria com a Paradigma Business Solutions, para o fornecimento de soluções de procurement e sourcing como o ClicBusiness, serviço de “collaborative sourcing on demand” desenvolvido pela Paradigma.

O ClicBusiness é um portal de serviços de busca de fornecedores, localização e gestão de oportunidades de vendas eletrônicas, capaz de conectar comunidades já estabelecidas, com operações autônomas e personalizadas, para atuarem de forma colaborativa na consolidação e compartilhamento de informações de negócio de interesse comum, mantendo a privacidade e individualidade de cada empresa.

Com a oferta “SaaS” do TOTVS Marketplace, as empresas compradoras terão, em poucos dias, um portal virtual personalizado de e-procurement, integrado aos seus sistemas de gestão, ou simplesmente se torna um assinante comprador do ClicBusiness para utilização imediata da versão standard das diversas modalidades de e-procurement disponíveis no portal para empresas privadas e setor público.

A arquitetura e o modelo operacional do ClicBusiness, baseados no conceito de “cloud computing”, que viabiliza o Netmarket – rede de negócios entre portais independentes de e-procurement –, oferece alternativas de atendimento e processamento de negócios para cada empresa, de acordo com sua estratégia.

No seu lançamento, o ClicBusiness começa a operar com uma base consolidada de 45 portais, formada de empresas e entidades públicas que já utilizam a plataforma Paradigma WBC e-procurement, e atualmente realizam mais de 100 mil processos de compras eletrônicas por ano. Estes negócios movimentam bilhões de reais, envolvendo cerca de 200 mil empresas fornecedoras, organizadas em comunidades independentes de negócios.