Compartilhe!

Home � � IBOPE Media convida internautas a participarem de pesquisa sobre comércio eletrônico

IBOPE Media convida internautas a participarem de pesquisa sobre comércio eletrônico


Campanha recruta últimos painelistas para estudo que irá monitorar as atividades de consumo na internet. Para cadastrar-se basta acessar o site http://painelinternet.ibope.com.br/
O IBOPE Media, líder em pesquisa de meios e mídias no Brasil e na América Latina, convida novamente os internautas a contribuirem com a evolução da internet e promove o recrutamento de colaboradores para uma pesquisa sobre o comércio eletrônico no país. O objetivo da iniciativa é medir e entender o comportamento dos usuários na web, desenvolvendo assim novas métricas para a mensuração eficiente das atividades de consumo online.
Para participar deste estudo exclusivo é necessário acessar o site  , cadastrar-se e instalar o aplicativo IBOPE Media. Este aplicativo não interfere no desempenho do computador ou mesmo na navegabilidade na internet.
Não é necessário ser um ávido usuário de sites de comércio eletrônico para colaborar com o estudo, basta ser internauta e ter mais de 15 anos. “O Brasil conta hoje com mais de 42,8 milhões de internautas ativos e é importante que os hábitos e comportamentos de consumo da população na web sejam conhecidos com precisão. Contamos com a adesão dos usuários para desenvolver novas métricas para este mercado”, destaca Alexandre Crivellaro, diretor de inovação do IBOPE Media.
Todo o processo segue rígidos padrões de segurança e a identidade e dados de todos os painelistas serão mantidos em completo sigilo. Eventuais informações confidenciais sobre pagamento ou documentação não são coletadas em nenhum momento pelo IBOPE Media.

Informações para a imprensa:
Ketchum EstratégiaRose Guirro /  Daniel Medeiros / Willian Fernandes
E-mail. rose.guirro@ketchum.com.br



Fone: (11) 5090-8979, 8969 e 8540

Tags: