Compartilhe!

Home � � Posthaus promove concurso cultural de looks no byMK

Posthaus promove concurso cultural de looks no byMK

Campeonato de looks na rede social de moda acontece entre os dias 16 e 23 de maio. Os quatro melhores looks ganharão R$ 250,00 em vale compras na loja virtual da Posthaus
 
Com objetivo de estreitar relacionamento com os aficionados pelo mundo da moda, a Posthaus, loja de moda feminina, promove junto ao byMK, primeira rede social de moda e estilo do país, o concurso cultural "Crie um look Posthaus".
 
O concurso começa no próximo dia 16 de maio e vai até o dia 23 do mesmo mês. Para participar da promoção, o usuário deverá ser cadastrado no byMK e "curtir" a fanpage da Posthaus no Facebook.
 
Os looks deverão  conter ao menos uma peça da Posthaus, e serão levados em conta os seguintes fatores: montagem, beleza, estilo, originalidade e tendências. Os quatro melhores visuais ganharão um vale-compras Posthaus no valor de R$250,00 para ser usado na loja virtual da marca – www.posthaus.com.br. O voucher será válido para apenas uma compra.
 
Os looks serão avaliados pela área de Mídias Sociais da Posthaus e pela equipe do byMK. Os vencedores serão conhecidos no dia 24 de maio no byMK http://www.bymk.com.br e na fanpage da Posthaus no Facebook http://www.facebook.com/PortalPosthaus.
 
Para se cadastrar na primeira rede social de moda e estilo do Brasil e participar deste e de outros concursos, acesse: www.bymk.com.br
 
Sobre o byMK:
 
Com 500 mil usuários únicos por mês, o byMK é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões. As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No byMK é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O portal conta com 400.000 mil page views diários e 97% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de trazer uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo. Para mais informações, acesse: www.bymk.com.br

Tags: