Compartilhe!

Home , , , � Minha visita a StartuParty - Geeks on Beer

Minha visita a StartuParty - Geeks on Beer

Pessoal,


Que loucura! Em torno de 200 pessoas falando sobre inovação tecnológica, empreendedorismo digital, força de vontade para vencer e que o Brasil é o novo celeiro de oportunidades do mundo, acreditem, quem arregaçar a manga e trabalhar com certeza vai vencer e se estabelecer.
*
Então vamos lá, o que teve nesta reunião:
  • Muita gente jovem com uma idéia na cabeça;
  • Muitos investidores (pelo menos uns 50 estrangeiros) interessados em ouvir uma bela idéia e encontrar um belo empreendendor hands-on, porque isso é o que faz a diferença, idéias todos tem a todo o momento mas poucos as tiram do papel com maestria;
  • Muitos empresários procurando as novidades e
  • Blogueiros, twitters, jornalistas, penetras, acompanhantes, etc....

Eu pude apresentar o projeto que estou participando (www.delivery.etc.br) e tive vários feedbacks muito interessantes, claro que vou passá-los para vocês agora:

  1. Crie sempre uma versão mobile do seu site - Hoje é impossivel não perceber que a tendência é o acesso por dispositivos com telas menores e um pouco menos de recursos.
  2. Utilize os botões de mídias sociais - Curtiu?
  3. Facilite para o internauta - Não esconda as funções dentro de menus obscuros, o seu cliente internauta não está utilizando um software corporativo
  4. Ofereça vantagens sempre - Essa dica foi do CEO do Groupon (Claro !)
  5. Apresente sempre o mais relevante - Resultados relevantes, produtos relevantes, conteúdo relevante e relacionamento relevante, a rerlevancia é a palavra deste século.

Bom, agradeço aos amigos que encontrei no local e ao pessoal que organizou tudo, abaixo mais fotos do evento e um vídeo com um entrevista feita com Diego Remus, nosso cicerone.

Eu e Marcelo Faria

Eu e o pessoal da LiveGO

Eu e os "nerds" da USP

********************************************************

Entrevista Diego Remus



Bem , esse é mais um evento coberto pelo seu reporter blogueiro, empreendedor e louco pela vida - Roberto Oliveira do Jornal do E-Commerce