Compartilhe!

Home � � Internautas compram comida pela internet

Internautas compram comida pela internet

O número de internautas no Brasil cresce a cada ano e as facilidades trazidas pela internet estão reforçando um novo comportamento nos consumidores: a compra de comida pela internet. A carga horária pesada de trabalho e a falta de tempo são fatores decisivos que têm contribuído para tornar esse tipo de hábito cada vez mais comum.

Em comparação ao ano anterior, o número de internautas brasileiros cresceu quase 14%. Somente entre março e abril, esse aumento foi de mais de 4%.

No caso do delivery online de pizzas Mondo Pizza, o número de clientes cadastrados triplicou em relação à março do ano anterior. Atualmente, são cerca de doze mil clientes cadastrados. Cada cliente já fez em média 1,5 pedidos com pelo menos duas pizzas cada.

"Já era mais do que previsto o crescimento de usuários da internet e com isso novas formas de atendimento devem ser criadas e pensadas para atender o cliente que passa a maior parte do dia conectado à internet. Foi o que fizemos, o Mondo Pizza veio para facilitar a vida dos internautas, com apenas um clique o cliente pede uma deliciosa Pizza", informa o diretor da empresa, Marcelo J. L. de Lima.
 
Por isso o site www.delivery.etc.br está com a proposta de ser o maior diretório de serviços e produtos que podem ser entregues em sua casa, se você empresário quiser participar deste projeto envie um email para ceo@delivery.etc.br .
O site Delivery & ETC está pedindo a sua ajuda para criar um slogan, pense em uma frase com 3 ou 4 palavras que seja original e tenha o mesmo impacto que a nossa marca, escreva esta frase no campo de comentários da página inicial e aguarde, o criador da melhor frase receberá todos os créditos em nosso site e nas mídias sociais.

Tags: