Compartilhe!

Home � � Magda Melo assume como Sócio-Fundadora do Loucas por Descontos

Magda Melo assume como Sócio-Fundadora do Loucas por Descontos

 

foto mags atual

Magda Melo assume como Sócio-Fundadora do Loucas por Descontos

 

Profissional chega e utiliza ampla experiência para fechar novas parcerias e trazer as melhores ofertas de compras coletivas para as mulheres na web

 

Com o objetivo de expandir-se no mercado e aumentar a audiência do portal, que totaliza hoje 120 mil usuárias com apenas três meses no ar, o Loucas por Descontos, portal que reúne compras coletivas focadas no público feminino, anuncia a chegada de Magda Melo. A profissional assume o posto de sócio-fundadora.

 

Com 10 anos de atuação em marketing e contato direto junto aos clientes das empresas pelas quais atuou, Magda tem a missão de trazer as melhores ofertas ao público feminino.

 

"A ideia é que as usuárias de nosso site tenham acesso ao que há de melhor em ofertas e novidades de compras coletivas, clube de compras e produtos com maior comodidade", explica Magda.

 

Graduada em Publicidade e Propaganda, Magda já atuou em empresas como Sanofi Synthelabo, Eurofarma e Busca Descontos, empresa que faz parte do mesmo grupo que o Loucas por Descontos.

 

"As expectativas estão em torno de agregar o que há de melhor para nossas usuárias, com o objetivo de interagir, entender e corresponder às perspectivas delas", afirma à profissional.

 

Sobre o Loucas por Desconto:

Direcionado para mulheres de todas as idades, estilos e gostos, o portal www.loucaspordescontos.com.br reúne diversas ofertas dos principais portais de compra coletiva, clubes de descontos e promoções diversas disponíveis no ambiente online. No canal, a internauta pode encontrar ofertas nas mais variadas regiões do Brasil e ainda olhar o mapa que aponta o local com a promoção para facilitar ainda mais a pesquisa. Entre algumas das opções, é possível comprar com descontos itens que vão de jantares a viagens inesquecíveis. Para mais informações, acesse: www.loucaspordesconto.com.br

Tags: