Compartilhe!

Home � � Giuliana Flores movimenta mais de 2 mil cupons de desconto em parceria com Peixe Urbano

Giuliana Flores movimenta mais de 2 mil cupons de desconto em parceria com Peixe Urbano

E-consumidores conseguiram adquirir cupons com 55% de desconto no Peixe Urbano, para a  compra de kits preparados especialmente para a ação voltada ao Dia das Mulheres
 
A Giuliana Flores, loja virtual líder na venda de flores e presentes, comemora resultado da parceria com o site de compras coletivas Peixe Urbano, pioneiro no segmento no Brasil.
 
O objetivo da parceria foi alavancar as vendas na semana da mulher, que aconteceu no último dia 08 de março. A ação movimentou mais de 2 mil cupons no portal de compras coletivas.
 
Pela parceria, a Giuliana Flores ofereceu no Peixe Urbano, um cupom com 55% de desconto, de R$ 76,80 por R$ 34,50 onde os e-consumidores das 45 cidades onde o portal de compras coletivas está presente puderam escolher entre oito kits preparados especialmente para a ação.
 
A Giuliana Flores pretende continuar investindo em ações com portais de compras coletivas, aproveitando o grande potencial e alcance deste mercado e, assim, reforçar o branding com um público muito importante, que no futuro, poderão se tornar clientes fiéis da loja virtual.
 
 
Sobre Giuliana Flores

Presente há mais de 20 anos no mercado, a Giuliana Flores inovou mais uma vez, em 2000, ao lançar sua loja online, acompanhando o boom da Internet. Como fruto de sua iniciativa e visão, a companhia é, hoje, o maior site de vendas em flores online do país. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com empresas como Salton, Chandon, Amor aos Pedaços, Ofner, Kopenhagen, Havanna, Cadiveu, entre outras. Atualmente a Giuliana Flores conta com 250 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Site 100% Seguro pelo Hacker Safe. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.
 
Sobre o Peixe Urbano
 
O projeto do Peixe Urbano surgiu no início de 2010 da sociedade de três amigos com ampla experiência no mercado internacional de e-commerce, mídias sociais e marketing – Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor. A ideia foi desenvolver um modelo de negócios que alavancasse o poder de mobilização da Internet para trazer benefícios reais à sociedade: um modelo ganha-ganha que coloca em contato os melhores prestadores de serviços de cada cidade e um número grande de consumidores interessados em conhecer novos estabelecimentos perto de suas casas. Em dezembro, o Peixe Urbano anunciou a entrada do empresário e apresentador de TV, Luciano Huck, como novo sócio, se consolidando como a empresa líder do mercado de compras coletivas e uma das principais empresas de internet do país.
 
O site é o primeiro deste tipo no Brasil e já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Campinas, Niterói, Goiânia, Florianópolis, Salvador, ABC Paulista (4 municípios), Ribeirão Preto, Fortaleza, Vale do Sinos (12 municípios), Joinville, São José dos Campos, Caxias do Sul, Santos, Natal, Vitória, Sorocaba, Londrina, Belém, Campo Grande, São José do Rio Preto, João Pessoa, Cuiabá, Manaus, Maringá, Maceió, Juiz de Fora, Uberlândia, Blumenau, Jundiaí, São Luís, Pelotas, Feira de Santana, Teresina, Cascavel, Campina Grande, Piracicaba, Aracajú e Balneário Camboriú. Em breve será lançado em outras cidades.

Tags: