Compartilhe!

Home � � Um livro que vale muito a pena: E-Commerce na Prática

Um livro que vale muito a pena: E-Commerce na Prática

A Editora Clube dos Autores, no final de 2010, lançou um excelente livro sobre E-Commerce no mercado Brasileiro. Trata-se do livro "E-Commerce na Prática".

O autor Roberto J. Oliveira é especialista em tecnologias para pequenas e médias empresas, o que resultou num livro diferente da maioria do que encontramos nas estantes das livrarias. Os livros sobre E-Commerce que tinhamos até o momento utilizavam uma abordagem acadêmica com uma linguagem técnica e muito formal, o que resulta em livros distantes da realidade de nossas micro-empresas. Este livro vai direto ao ponto tirando todas as dúvidas sobre: plataformas, mídias sociais, logistica, segurança e muitos outros assuntos relevantes para o empreendedor virtual.

Montar uma loja na internet pode ser uma chance de ter um grande negócio e competir com as maiores empresas do mercado, isso é possível devido a facilidade em segmentar o público alvo e oferecer exatamente o que esse grupo precisa. E-Commerce na Prática foi escrito para quem deseja iniciar seu negócio na internet mas não possui muita experiência neste ambiente, a obra contém informações atualizadas sobre todo o processo desde o registro do domínio até a escolha da transportadora que efetuará a entrega. Enriquecido com exemplos e modelos de negócio, o livro apresenta as informações de maneira prática e dinâmica e revela os segredos dos grandes varejistas do mundo virtual

Participe da Comunidade do Jornal do E-Commerce e receba informações atualizadas sobre Comércio Eletrônico e Mídias Sociais (http://jornaldoe-commerce.blogspot.com)

Enfim, esse é um livro especial, que vale muito a pena.

Tags: