Compartilhe!

Home � � byMK fortalece difusão de marcas novas e estilistas na rede social de moda

byMK fortalece difusão de marcas novas e estilistas na rede social de moda

Permitindo interação com usuários e maior exposição de produtos, a rede social tem sido vista como oportunidade ideal para marcas e estilistas abrirem as portas no mundo da moda

 Com mais de 500 mil visitantes únicos por mês, a rede social virou um ícone entre os aficionados por moda e adeptos desse universo

Interação com usuários totalmente direcionados ao perfil de público que se almeja atingir, maior exposição junto ao internauta fashionista e o desejo de fixar a marca com um target altamente segmentado, são alguns dos motivos que levam diversas marcas e estilistas a entrarem no byMK, www.bymk.com.br, a primeira rede social de moda brasileira. A rede social cresce naturalmente dia a dia, tornando-se plataforma de lançamento de diversas marcas e estilistas, além de sua proposta inicial: interatividade no segmento de moda na internet.


As marcas contam com canais na rede social onde criam maior proximidade com os internautas, além de poder disponibilizar um catálogo de produtos para os usuários montarem looks com seus itens. As grifes Menina do Laço e Mizar Acessórios, fabricante de bijouteria e acessórios, por exemplo, fecharam ações com o byMK e incluíram no site cerca de 250 e 100 produtos, respectivamente. Atualmente,  comemoram os resultados de aproximadamente 4,5 mil (Menina do Laço) e 3,2 mil (Mizar Acessórios) looks criados com os produtos das marcas.


Além das marcas, estilistas também têm usado o byMK como porta de entrada. É o caso de Desedeo, que desenha e fabrica lingerie. O estilista possui cerca de 80 itens disponíveis na rede social, e já contou com aproximadamente 450 looks feitos pelos usuários com peças compostas a partir de suas criações.

 

Para Flávio Pripas, sócio-fundador do byMK, a rede social permite a essas marcas e estilistas falar direto com quem está em contato com o produto. "O byMK permite uma via de duas mãos entre marcas e usuários, a interação é absoluta. Ao colocar os produtos na rede, as marcas já podem ter uma ideia da aceitação do produto, saber como é a reação do público e obter informações para novas estratégias sobre como pode ser desenhada a próxima coleção", afirma.


Com mais de 500 mil visitantes únicos por mês, a rede social virou um ícone entre os aficionados por moda e adeptos desse universo. É formada por mais de seis mil grupos, que trocam experiência e debates sobre temas atuais do mundo da moda. Atualmente, os usuários chegam a criar cerca de 90 mil looks por mês, com os mais de 1,3 milhões de itens presentes no byMK.


Para conhecer a rede social de moda, acesse: www.bymk.com.br

 

Sobre o byMK:


Com 500 mil usuários únicos por mês, o byMK é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões. As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No byMK é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O portal conta com 400.000 mil page views diários e 97% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de trazer uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo. Para mais informações, acesse: www.bymk.com.br

Tags: