Compartilhe!

Home � � Entire TP prevê 20% de representatividade na receita com projetos na área hospitalar

Entire TP prevê 20% de representatividade na receita com projetos na área hospitalar

A ascensão da área hospitalar no mercado brasileiro, que tem estimulado as companhias do setor a investir em infraestrutura e softwares de gestão, trouxe novas expectativas para Entire TP, uma das principais empresas de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B), que anuncia novos investimentos para aumentar a receita proveniente deste setor em seus negócios.

 

De acordo com José Ricardo Ferreira, Diretor da Entire TP, até o final do ano, a empresa estima que a comercialização junto ao setor hospitalar represente 20% do seu volume de negócios total. "Entendemos que é um setor com grande necessidade de controle das operações e nossas ferramentas são adequadas para isso", afirma.

 

Como foco no desenvolvimento e integração de plataformas de comércio eletrônico para a gestão de compra e venda de produtos e serviços entre empresas, a Entire TP oferece ao mercado hospitalar soluções como o e-Supply (sistema de cotação online que automatiza a consulta da equipe de compras junto aos fornecedores credenciados pelas empresas), que torna os processos de negociação mais estratégicos, rápido e claro.

 

Entre os mecanismos usados pela Entire TP para fortalecer a presença neste segmento está a contratação de profissionais com experiência em negociação no setor médico hospitalar.

 

"O foco são empresas administradoras de hospitais. Nossa solução, além de interligar essas empresas aos hospitais, pode funcionar como uma central de compra e venda nos pedidos realizados na cadeia de fornecimento desse setor", diz Ferreira.

 

Sobre a Entire TP

 

Fundada em 2000, a Entire Technology Partners é uma das principais fornecedoras de soluções de  comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B - Business to Business). A companhia é especialista em plataformas de compra e venda via Internet e em seu portfólio destacam-se os  produtos e- Supply,  e-Trade e e-Interchange. A empresa tem como clientes: Novartis, Medley, Memphis, Marilan, Arge, Laboratórios Achè, Boehringer-Ingelheim, Cremer, Gevisa, Distribuidora Santa Cruz, entre outros. Para mais informações, acesse o site www.entiretp.com.br.

 

Informações à imprensa;

 

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Samantha Spilla
Tel: 11 3672-6375 / 3672-6198
e-mail:
nicolebarros@nbpress.com; samanthaspilla@nbpress.com

--
Roberto Oliveira
"A questão não é se diferenciar da multidão. A questão é o que você está fazendo no meio da multidão.!"

Tags: