Compartilhe!

Home � � ZipOnline 2.0 ganha site exclusivo com foco no setores de cobrança, crédito e financeiro

ZipOnline 2.0 ganha site exclusivo com foco no setores de cobrança, crédito e financeiro

Novo canal de comunicação da ZipCode visa evidenciar as novidades da plataforma de consultas a dados cadastrais em tempo real

 

Um dos principais produtos da ZipCode, empresa de Tecnologia da Informação especializada em prover e gerir informações, acaba de ganhar um site exclusivo. O aplicativo ZipOnline 2.0, responsável por automatizar o processo de acesso a informações públicas e gratuitas, de empresas privadas e de conteúdo publicável disponível na internet, direcionada às empresas que necessitam de informações para conceder crédito, localizar pessoas em processo de recuperação de crédito e buscar dados para qualquer finalidade de negócios,  será apresentado no site http://www.zipcode.com.br/ziponline.

Este novo canal traz informações sobre as aplicações que garantem maior competitividade, propiciando mais agilidade e produtividade as operações, além do acesso à informações consistentes e vitais as empresas.

As fontes de informações consultadas através do ZipOnline 2.0 contam atualmente com milhões de dados cadastrais de  consumidores e empresas, de abrangência nacional, mais informações vindos de sites de domínios públicos como Receita Federal, Sintegra, DataPrev, Detrans, Secretaria da Fazenda, sitios de Protestos e informações de empresas privadas como Cadastros de Emitentes de Cheques sem Fundos do Banco do Brasil.

Entre os objetivos principais da ZipCode com a iniciativa, estão o foco no aculturamento do mercado em relação a adoção de soluções que permitem automatizar processos manuais, reunir, organizar e dar  agilidade no acesso as informações que estão disponíveis e dispersas na internet.

 

O ZipOnline 2.0 possibilita a pesquisa e localização de pessoas em processo de recuperação de crédito, obtenção  da margem em reais, disponível para empréstimo de crédito consignado e confirmar rapidamente e com total confiabilidade a situação de crédito da pessoa pesquisada, para venda a prazo. O ZipOnline 2.0 consegue também avaliar a concessão de crédito, consultando simultaneamente dados cadastrados de veículos e as dívidas estaduais e municipais de seus proprietários, entre outros dados cadastrais de consumidores e empresas.

 

Gabriela Terceiro, Analista de Marketing da ZipCode, acredita que o site vai proporcionar visibilidade a solução, além de esclarecer dúvidas e ser um elo de comunicação entre as empresas interessadas em adotar a ferramenta e a ZipCode. "Muitas empresas desconhecem a existência de soluções como a nossa. Vamos utilizar o site para demonstrar como podemos atender as mais diversas necessidades que possam ser apresentadas. Mostraremos através do ZipOnline 2.0 como é possível aumentar a produtividade sem perder a qualidade e reduzir custos consumindo informações integras e consistentes com agilidade."


E-Commerce na Prática

 

Sobre a ZipCode

 

Presente no mercado há 10 anos, a ZipCode se destaca pela forte experiência na área de marketing direto. A preocupação constante com a inovação, aliada as principais necessidades do mercado faz da ZipCode uma das principais empresas provedoras de soluções em Marketing, Informação e Tecnologia. A companhia atende a empresas de todos os portes e segmentos e trabalha com ações diretamente alinhadas aos resultados das organizações que almejam conquistar, manter, rentabilizar e fidelizar suas marcas e serviços junto aos seus clientes e prospects. Para mais informações, acesse: www.zipcode.com.br

 

 

Informações à imprensa;

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Juliana Oliveira
Tel: 11 3672-6375 / 3672-6198
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; julianaoliveira@nbpress.com

Tags: