Compartilhe!

Home � � byMK abre espaço de publicidade segmentada com Google DPF

byMK abre espaço de publicidade segmentada com Google DPF

Novo espaço de publicidade irá permitir que banners das marcas na rede social de moda sejam voltados para nichos cada vez mais segmentados, podendo definir ações por idade, região ou até mesmo perfil do usuário

 

O byMK, primeira rede social de moda brasileira, abre espaço para publicidade segmentada por meio de banners utilizando o  Google DPF (DoubleClick for Publishers). A ferramenta possibilita dividir o público em diversos grupos diferentes, separando por região, tipo de usuário, idade, entre outros parâmetros para impactar o internauta de forma altamente personalizada. Além disso, é possível conferir relatórios detalhados sobre o desempenho da campanha no portal.

 

A rede social, que virou ícone entre os aficionados por moda e adeptos desse universo, conquistou, em um ano e meio de atuação, a marca de 500 mil visitantes únicos por mês, um crescimento de 1.300% no número de internautas que aderiram ao 'facebook da moda'.

 

Para Flávio Pripas, sócio-fundador do byMK, a definição de nichos cada vez menores pode ser considerada uma ação de suma estratégia. "Só por ser uma rede social de moda, já contamos com usuários segmentados. 97% do público do byMK pertence ao sexo feminino. O grande desafio é encontrar o verdadeiro e detalhado target dentro desse universo. Temos mais de seis mil grupos de discussões, o que mostra que englobamos diversos estilos, costumes e hábitos diferentes, todos bem segmentados. O objetivo é que a publicidade da web 2.0 seja feita de forma ainda mais assertiva, diminuindo muito a possibilidade de haver um ruído de comunicação entre a marca e o receptor", afirma.

 

O cenário da adesão de marcas ao byMK é fruto de uma era onde o consumidor faz as regras e busca assuntos de interesse, podendo compartilhá-los de forma totalmente interativa. Prova disso é a criação de cerca de 90 mil looks por mês pelos usuários na rede social.

 

Além do novo meio de publicidade por banners segmentados pelo Google DPF, o byMK também conta com outros formatos de publicidade 2.0, como produtos em destaque para a criação de looks e links diretos para a loja virtual da marca; canal customizado entre os usuários do byMK e da marca; concursos de looks utilizando temas voltados para os produtos da marca; entre outros. As formas completas de publicidade do byMK podem ser encontradas no site: www.bymk.com.br/publicidade 

 

Para conhecer a rede social de moda, acesse: www.bymk.com.br

Tags: