Compartilhe!

Home � � São Paulo recebe maior fórum de e-commerce do Brasil

São Paulo recebe maior fórum de e-commerce do Brasil

Trazer um evento que se torne referência nacional em relação ao mercado de comércio eletrônico no país: esse é um dos objetivos do Grupo iMasters, que lança a I Edição do E-Commerce Brasil 2010. O Fórum reunirá no dia 07 de agosto, em São Paulo, os principais profissionais brasileiros atuantes na área, além de convidados internacionais com forte bagagem no setor de comércio eletrônico.

O evento contará com palestras interativas, apresentação de cases e resultados, oficinas técnicas e exposição de novas tecnologias e serviços para o setor.

O E-Commerce Brasil 2010 terá um formato diferenciado, dividido em três ambientes: o Auditório Frank MacNamara, com capacidade para 400 congressistas, que promoverá conteúdo avançado e palestrantes referências em e-commerce mundial; o Auditório Jeff Bezos, com capacidade para 200 pessoas, que trará palestras de patrocinadores e fornecedores de e-commerce, envolvendo produtos de logística, segurança, meios de pagamento, loja virtual, dentre outros; e o Salão de Negócios, substituindo os tradicionais estandes, com mesas fixas e personalizadas para cada patrocinador, decoração e lounges, onde acontecerão os coffee-breaks e encontros de networking.

Para Tiago Baeta, Diretor Executivo do Grupo iMasters, o fórum tem tudo para assumir uma posição importante no cenário nacional de E-Commerce. "Será o maior evento do gênero feito no país. Estamos reunindo grandes profissionais brasileiros e estrangeiros, de empresas relevantes para o crescimento do e-commerce no Brasil. Os participantes terão a oportunidade de desenvolver novos projetos, gerar negócios e fazer networking. O E-Commerce Brasil 2010 será um marco em excelência para esse setor absolutamente estratégico. Já temos mais de 200 nomes com presenças confirmadas, e temos uma expectativa de reunir 700 pessoas entre lojistas online, fornecedores de e-commerce e profissionais atuantes em toda a cadeia de comércio eletrônico no Brasil", completa.

Entre os palestrantes confirmados estão:

*Jinesh Varia, indiano, evangelista de tecnologia na Amazon.com;
*Stelleo Tolda, presidente do Mercado Livre; Rodrigo Vale, engenheiro de vendas para a América Latina do Google;
*Julio Vasconcellos, country manager do Facebook no Brasil e fundador do Peixe Urbano;
*Mauricio Kigiela, fundador e diretor de operações do Site Blindado;
*Ryan Ozimek, um dos líderes mundiais do Joomla!;
*Thiago Bacchin, CEO da Cadastra e presidente do Grupo DBG;
*Flávio Pripas, sócio-fundador da primeira rede social de moda brasileira byMK; Pedro Guasti, diretor geral do eBit;
*Guilherme Mazzola, gerente de desenvolvimento de mercado da LocaWeb; entre outros.

Na abertura do evento, o eBit receberá as lojas online vencedoras do Prêmio de Excelência em E-Commerce de 2009.

Realizado pelo iMasters, o E-Commerce Brasil 2010 é um oferecimento do Google, DBG (Digital Branding Group),  e  PagSeguro.  O Fórum também conta com o patrocínio do Site Blindado, Virid Interatividade Digital, Locaweb, VeriSign, Apiki, Café Azul, Ikeda, Moip, Correios, IBM, entre outros.

Na abertura do evento, o eBit receberá as lojas online vencedoras do Prêmio de Excelência em E-Commerce de 2009.

Serviço:
Data: 07 de agosto
Horário: 09hs às 18h30                             
Local: Fecomércio - Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo, SP

Inscrições, clique aqui. 
Programação, clique aqui.

Tags: