Compartilhe!

Home � � Crie um site de e-commerce em Wordpress

Crie um site de e-commerce em Wordpress

Existem inúmeras opções de plugins profissionais para Wordpress capazes de ajuda-lo a criar uma loja de e-commerce extremamente poderosa, pelo que você deverá seleccionar aquele que lhe parece ser o mais completo e interessante.

SHOPP PLUGIN

O plugin Shopp, é um plugin Wordpress profissional para criação de soluções e-commerce em Wordpress. Esse plugin é muito simples de instalar e gerir, e é praticamente compatível com qualquer tema Wordpress já existente. Algumas das suas competências incluem opções de drag & drop para múltiplas imagens de produtos, suporte para produtos físicos ou digitais, histórico de encomendas, notificações por email, pesquisa rápida de produtos, cálculo de custos de envio, descontos e códigos promocionais.

Opções de pagamento: 2Checkout.com, PayPal e Google Checkout. Disponíveis opcionalmente: Authorize.net, PayJunction, FirstData/LinkPoint, HSBC ePayments e eWay Payments.

WP-ECOMMERCE PLUGIN

Com mais de 500,000 downloads já realizados, o plugin WP-eCommerce é seguramente o plugin mais popular de e-commerce para Wordpress. Com versões gratuitas e premium disponíveis, uma extensiva lista de opções para gerir a sua loja de e-commerce e múltiplos métodos de pagamento, através de Paypal, Google Checkout, pagamentos manuais, entre outros, este plugin é verdadeiramente incrível do ponto de vista técnico.

eSTORE PLUGIN


Este plugin profissional para WordPress permite-lhe criar rapidamente e de forma fácil um carrinho de compras e-commerce para que possa comercializar produtos ou serviços digitais no seu blog, de forma automatizada e muito simples.

Opções de pagamento: PayPal, 2Checkout ou transacções manuais.

PHPPURCHASE PLUGIN


O plugin PHPurchase é um plugin premium que lhe permite criar facilmente um catálogo de produtos com variáveis customizáveis (tamanho, cor, etc.), oferece um painel de controlo extremamente poderoso para gestão de encomendas, sistema de tracking de encomendas simplificado, possibilidade de criação de descontos, métodos e tipos de envios, entre outras opções.

Opções de pagamento: PayPal, Authorise.net, eProcessing Network e Quantum Gateway.

ShopperPress

O plugin ShopperPress é um plugin open source para criação de lojas e-commerce em Wordpress, que é na verdade perfeito para a comercialização de qualquer tipo de merchandise, serviços ou produtos digitais.
Esse plugin oferece praticamente todo o tipo de funcionalidades que você poderá desejar num plugin de e-commerce, com uma série de extras igualmente interessantes. Ele permite integração com Adsense e ainda a possibilidade de importar artigos da Amazon, Ebay, ficheiros CSV ou Datafeedr.
O plugin ShopperPress inclui também acesso gratuito a mais de 20+ wordpress themes com ficheiros .PSD incluídos, permitindo-lhe redesenhar e estilizar a sua loja de e-commerce de acordo com as suas necessidades.

Opções de pagamento: O ShopperPress tem integração com mais de 20 gateways para pagamento, nomeadamente: PayPal, PayWeb.ca, PayFast, 2C0, Google Checkout, Sage Pay… e muitos outros

Tags: