Compartilhe!

Home � � ACSP orienta empresários sobre como tirar proveito do e-commerce

ACSP orienta empresários sobre como tirar proveito do e-commerce

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) realizará no dia 28, das 8h30 às 13h, em sua sede, na Rua Boa Vista, 51, 11º andar, no centro de São Paulo, o evento "Lucratividade na Internet: Como montar uma loja virtual de sucesso".

Destinado a todos os tipos de empreendedores, o evento mostrará os caminhos para se desenvolver uma loja virtual de sucesso, apresentando todas as etapas que devem ser percorridas para sua implementação, bem como todo o funcionamento e recursos de uma plataforma de comércio eletrônico.

Os palestrantes serão o diretor comercial e o gerente de Projetos da Ciashop, Fred Larocque e Marcos Pereira de Almeida; além do sócio-diretor do E-Commerce Consulting, Fábio Vargas. Larocque trabalha há mais de 25 anos no ramo de informática, sendo professor universitário em disciplinas sobre negócios eletrônicos, e-commerce, planejamento e gestão de produtos e serviços de base tecnológica. Almeida, por sua vez, atua há dez anos na área de informática e programação, e há quatro na área de Projetos. Por fim, Vargas é um executivo de marketing com 20 anos de experiência, expert em e-commerce e marketing de relacionamento, planejando e implementando programas e campanhas de marketing direto com expressivos resultados.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 25, por meio do link http://migre.me/Wnhy.

Confira a programação:

8h30 - Credenciamento e Welcome Coffee

9h - Abertura do Evento - ACSP

- Panorama do E-commerce no Brasil - Fred Larocque - Diretor comercial da Ciashop

- Palestra: Como montar uma Loja Virtual de Sucesso - Conhecendo todas as etapas do processo! - Fábio C. Vargas - Sócio-Diretor da E-commerce Consulting

- Coffee Break

- Plataforma de E-commerce: Configurando sua Loja Virtual - Marcos Pereira de Almeida - Gerente de Projetos da Ciashop

- Criando uma Loja Virtual em 30 minutos! Fábio C. Vargas - Sócio-diretor da E-commerce Consulting

- Painel de Perguntas

13h - Encerramento

Tags: