Compartilhe!

Home � � Que tal fazer um curso de Twitter e sair na frente?

Que tal fazer um curso de Twitter e sair na frente?

twitter_bird.jpg

O Twitter é um site onde você vai e coloca mensagens de no máximo 140 caracteres. Lá, você segue pessoas. E as pessoas te seguem. OK, você já sabe de tudo isso e a gente também. O que a gente não sabia é que agora existe o Curso de Twitter. Sim, podemos aprender como aproveitar melhor o Twitter e utilizá-lo para gerar lucros atingindo seu publico alvo.

O lance é conquistar uma legião de seguidores e, assim, ter sucesso nos negócios. Para isso, você deve primeiro saber como usar as ferramentes.

Essa parte é muito útil para todos, afinal, tenho quem não tem dificuldades em "retwittar" ou colocar links.

Agora, o resto, bem, você deve saber se comunicar com o seu cliente (seguidor) através de mensagens curtas e também colocar informações relevantes, porque é isso que vai fazer com que você tenha muitos seguidores. Ah, claro, quem tem muitos "followers" também deve mandar várias mensagens por dia, pois assim elas terão mais chances de ser retwittadas (passadas para seguidores de outras pessoas) e assim você pode aumentar o seu número de seguidores. Se você não entendeu nada dessa frase, resumimos. O que importa é ver e ser visto pelo maior número de pessoas.


Acesse agora: http://www.ifed.com.br/twitter.htm

--
Roberto Oliveira

Tags: