O Google apresentou nesta quinta-feira, 15, em Buenos Aires, uma pesquisa que mostra como as pequenas e médias empresas da América Latina anunciam na internet. A companhia primeiro selecionou 3.600 empresas e descobriu que, destas, 86% já têm algum tipo de website.
Dos websites, menos de 30% permitem pagamentos online ou invoice. Ou seja, a maioria das empresas não permite que a transação comercial seja finalizada online. O uso de componentes interativos, como o Twitter, continua baixo. Somente 20% planejam agregar essas ferramentas. Entre as empresas pesquisadas, 75% não conhecem o conceito de cloud computing.
A Ekom que é uma empresa inovadora e pioneira em sistema de e-commerce em nuvem (Cloud E-commerce), oferece muitas novidades tecnológicas e visuais, com usabilidade aperfeiçoada, novos recursos para a loja e para o painel de controle. O desejo da empresa Ekom é que a loja do cliente tenha destaque na internet e para essa finalidade trabalhou usando todos os recursos de web 2.0.
Dando prioridade a interatividade e relacionamento com os clientes a Ekom oferece opção de montagem de Plano personalizado. Quem decide o que usar e quanto é o cliente, somente ele pode dizer como deseja investir em seu negócio e na Ekom existe essa abertura para atender as reais necessidades, disponibilisando na loja virtual carrinho de compras próprio com recursos de cálculo de frete automático, formas de entrega personalizáveis e já vem configurada para mais de 30 tipos de formas de pagamento com segurança contra ChargeBack (proteção contra fraudes no pagamento) e Criptografia SSL 128 bits (garante que suas informações e dos seus clientes não sejam interceptadas) e ainda fornece gratuitamente um subdomínio.
----------------------------------------------------------------
Curso de E-Commerce on-line por R$ 100,00
Não perca a oportunidade de se atualizar com
este treinamento, totalmente on-line, faça o seu
horário, Ganhe uma loja virtual no final do curso.
www.ifed.com.br/ecommerce.htm
------------------------------------------------------------------
Referência: Meio & Mensagem
--
Roberto Oliveira