Compartilhe!

Home � � Novo "Twitter" seria baseado em voz?

Novo "Twitter" seria baseado em voz?

Na Índia milhares de consumidores vão de "tweeters" a "Bubblyng". As estrelas de Bollywood, Kareena Kapoor e Aamir Khan, começaram a falar do Bubbly para divulgar a estréia de seu filme 'Three Idiots'. O Bubbly é uma nova rede social desenvolvida especificamente para aparelhos móveis. Vale ressaltar que o serviço está ganhando popularidade entre os Indianos. Tudo isso graças as celebridades de Bollywood.

O seu primeiro produto foi o Bubble Talk, serviço de mensagens de voz interpessoais que, em vez de mandar SMS, envia mensagens de áudio.

Segundo o CEO Tom Clayton, os planos de expansão acontecem com foco nos mercados que atualmente mostram crescimento, como Índia, Japão e Brasil. Deixando de lado a America do Norte e Europa.

Como funciona
Qualquer pessoa pode cadastrar para acompanhar outro usuário. Para ouvir é necessário de um código. Ele funciona em qualquer dispositivo portátil. O serviço que ainda não foi lançado oficialmente permite que seguidores enviam mensagens gratuitamente, mas têm que pagar para ouvir.

Interesse
Quem apresentou interesse no serviço foi a BBC, com objetivo de usar o serviço como divulgação de notícias. O modelo de negócio baseia-se em parcerias de receitas com empresas do setor de Telecom. Na Índia existem dois gigantes, a Reliance Communications e Bharti Airtel.

O Bubbly foi testado na versão beta em lugares como o Egito, onde a BMW apresentou uma promoção para os visitantes sobre um local de venda. Mas Clayton reforçou: "O Bubbly é direcionado aos cinco principais mercados globais, Índia, Japão, Filipinas, Indonésia e Brasil", finalizou.

Fonte: http://www.proxxima.com.br//portal/noticia/Novo__Twitter__seria_baseado_em_voz

--
Roberto Oliveira

Tags: