Compartilhe!

Home � � Site OLX constrói sua equipe brasileira para focar no Mercado nacional

Site OLX constrói sua equipe brasileira para focar no Mercado nacional

 

OLX, anunciou hoje a nomeação de Rodrigo Ribeirão como Country Manager do OLX no Brasil. Em sua nova função, Ribeirão conduzirá as operações OLX Brasil, que inclui o site de classificados na Internet (www.olx.com.br) e o site de classificados móvel (http://m.olx.com.br/).

"É com grande prazer que venho anunciar a contratação do Rodrigo para a equipe do OLX. Nós vemos o Brasil como um dos mercados de internet mais vibrantes do mundo e estamos vendo uma grande resposta deste mercado para o OLX (www.olx.com.br). O nosso objetivo em ter uma presença local é entender melhor o consumidor brasileiro e adaptar os nossos produtos às suas necessidades e preferências," diz Alec Oxenford, Fundador e Co-CEO da OLX, Inc.

Rodrigo chega ao OLX depois de ter trabalhado por mais de 03 anos no MercadoLivre.com, onde era responsável por desenvolvimento de estratégias de Marketing Online e também criou a área de Marketing de Retenção no Brasil. No OLX Brasil, Rodrigo irá liderar o desenvolvimento de categorias, executar estratégias de marketing para criar conscientização da marca, melhorar a experiência do usuário, construir parcerias estratégicas e formular estratégias para a condução do crescimento. O escritório terá sede em São Paulo e Rodrigo trabalhará diretamente com os fundadores e Co-CEOs da OLX Fabrice Grinda e Alec Oxenford. Devido o OLX ver o sucesso no mercado brasileiro como chave para atingir os objetivos de tornar-se o principal site de classificados do mundo, Grinda e Oxenford procuraram alguém cuja competência seria garantir não só o sucesso da marca no importante mercado brasileiro, mas também que contribuísse significativamente para as aspirações globais da companhia.

Rodrigo Ribeirão diz, "Liderar as operações do OLX no Brasil é um grande desafio e uma oportunidade incrível Estou ansioso para garantir ótimos serviços aos Brasileiros, fazer o OLX crescer e ser reconhecido, neste mercado tão concorrido, como o principal site de classificados online."

Com a chegada de Rodrigo Ribeirão no novo escritório em São Paulo, o OLX agora possui 130 funcionários em 06 escritórios ao redor do mundo. O crescimento em recursos humanos e infra-estrutura reflete o impressionante crescimento no mercado de classificados online. OLX.com.br tem mais de 10 milhões de visitantes por mês, com mais de 750.000 itens publicados a qualquer momento.

Sobre o OLX

O OLX é a ultima geração de classificados grátis Online. O OLX oferece soluções simples para todas as possíveis complicações relacionadas a comprar, vender, trocar, negociar, organizar e conhecer pessoas onde quer que você more. O OLX está em mais de 90 países e em 40 idiomas. A empresa foi Co-Fundada em Março de 2006 pelos empresários de internet Fabrice Grinda e Alec Oxenford. OLX é uma empresa privada. A empresa está sediada em Nova Iorque e Buenos Aires e opera duas líderes de classificados Online (www.olx.com.br) e (www.mundoanuncio.com). Para obter mais informações visite: www.olx.com.br



--
Roberto Oliveira
E-Commerce Evangelist
Eleitor 2.0

Tags: