Compartilhe!

Home � � Após lançamento do novo portal, cresce número de acessos e vendas

Após lançamento do novo portal, cresce número de acessos e vendas

Segundo estudo da consultoria e-bit, empresa especializada em comércio eletrônico, no ano passado 9,5 milhões de pessoas compraram pela internet pelo menos uma vez.
.
Apostando nesse amplo mercado, a Stella Barros lançou, em maio, seu novo site e, até aqui, vem colhendo bons resultados. Desenvolvido pela Voxel Engenharia de Sistemas, o portal combina diversos serviços de web 2.0 e redes sociais, com destaque para um blog comandado por uma jornalista contratada pela tradicional operadora. Ao todo, entre o desenvolvimento da página e publicidade, o projeto custou cerca de R$ 2,5 milhões.
.
Segundo o diretor da Stella Barros Online, Ricardo Lidington, a meta é fechar o ano com cerca de 35% do faturamento proveniente das vendas eletrônicas. “Com o novo portal, pretendemos dobrar nosso faturamento”, completa o executivo. Seu otimismo é corroborado pelo considerável aumento no número de acessos à página.
.
Em pouco mais de dois meses em operação, o índice pulou de 20 mil para 300 mil mensais, que geraram mais de 2 mil vendas efetuadas no período. Os carros-chefes foram passagens aéreas, pacotes para Disney e América do Sul, em especial Buenos Aires.
.
Criado para aproximar ainda mais a operadora de seus clientes, o Blog Stella Barros também vem sendo um sucesso. “Trocamos informações, dicas e advertências sobre viagens e a participação tem sido muito positiva até aqui. Outro importante canal de comunicação com nosso cliente é a Ouvidoria, espaço onde damos voz aos nossos passageiros e escutamos suas opiniões sobre a empresa. Sabemos que poderá colocar em evidência alguns erros e problemas de nossa parte, mas correr esse risco é fundamental para uma empresa com a tradição da Stella Barros”, afirma.

Tags: