Compartilhe!

Home � QMeeting - Inteligência é tudo! Evento sobre QlikView

QMeeting - Inteligência é tudo! Evento sobre QlikView

QMeeting - Inteligência é tudo!

A busca por informações de BI termina no QMeeting. Descubra como a sua carreira pode mudar com esta tecnologia!

O QMeeting promete. Eu poderia lhe dizer que o evento QMeeting é incrível, mas prefiro que você descubra por si mesmo, afinal, é a primeira vez que integrantes da comunidade de BI e Qlikview organizam um evento com o intuito de divulgar o mercado e as novidades para as pessoas interessadas neste assunto.

Vamos trazer os melhores profissionais em suas respectivas áreas, já está tudo confirmado, dia 01 de Novembro iniciando as 13:00.

Você fará parte da nossa comunidade exclusiva on-line, acreditamos que a colaboração ativa é importante para o sucesso, por isso, para garantir a continuidade de nosso propósito criamos este grupo exclusivo.

Nosso objetivo é levar ao participante um conteúdo de alto nível sobre o mercado de Business Discovery, tanto na parte técnica como na parte de gestão e planejamento, em uma tarde você aprenderá o caminho para avançar em seus projetos e carreira, mais cedo ou mais tarde, você vai perceber que este é o mercado que mais cresce no Brasil.

Todos poderão interagir, compartilhar conhecimento, saber das novidades e acompanhar as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra mágica.

Tente resistir a essa incrível proposta de crescimento profissional.

Informações:
Data: 01/11/2014
Horário: 13:00 as 18:00
Local: Livraria Cultura - Shopping Market Place
Endereço: Avenida Doutor Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro, São Paulo - SP, 04583-110
Telefone: (11) 3048-7000
www.qmeeting.com.br

QMeeting
Roberto Oliveira
(11) 99777-9108
contato@qmeeting.com.br
www.qmeeting.com.br

Tags: