Compartilhe!

Home � Novo site do IFED cursos de e-commerce e marketing digital

Novo site do IFED cursos de e-commerce e marketing digital

É com grande alegria que o IFED lança seu novo site no mercado, mais moderno e com muito mais informação, nele o aluno terá acesso aos novos cursos e ao portal de ensino criado na plataforma MOODLE.


Alguns alunos estarão recebendo a nossa caneca comemorativa!


Sobre  o IFED ®

O IFED é um instituto de educação que tem parceria com as melhores empresas do Brasil para oferecer cursos on-line de acordo com as necessidades do mercado.
Vislumbramos um futuro onde todos tenham acesso a uma educação de nível mundial que, até agora, só era disponível para um seleto grupo de pessoas. Nosso objetivo é capacitar as pessoas nas técnicas e conceitos que movimentam o mercado digital e isso pode melhorar a vida delas, as vidas de suas famílias e as comunidades onde vivem.

Nossos Cursos

As aulas oferecidas são projetados para ajudá-lo a dominar todo o material do curso. Quando você inicia um módulo, começa a  aprender no seu próprio ritmo, testar os seus conhecimentos e reforçar os conceitos através de exercícios interativos. Quando você participar de uma de nossas aulas, você também vai participar de uma comunidade de estudantes que aprendem junto com você. Sabemos que sua vida é ocupada, e que você tem muitos compromissos.  Assim, nossos cursos são projetados com base em fundamentos pedagógicos, para ajudá-lo a dominar os novos conceitos rapidamente e de forma eficaz. Você tem várias alternativas para demonstrar o seu novo conhecimento usando a interatividade  e fornecendo um feedback freqüente, de modo que seja possível monitorar seu próprio progresso, e saber quando você realmente está dominando tudo.
Oferecemos cursos em uma ampla gama de temas, abrangendo E-Commece, Marketing Digital, Mídias Sociais, Email Marketing e muitos outros. Se você estiver pensando em melhorar o seu currículo e avançar em sua carreira, ou apenas aprender mais e expandir o seu conhecimento e a sua empresa, esperamos que você pode achar nosso conteúdo muito interessante!

Fale Conosco

Por favor, visite nossa página de contato e diga-nos o que precisa.


Tags: