Compartilhe!

Home � � Bate-Papo sobre Ecommerce neste sábado, 30

Bate-Papo sobre Ecommerce neste sábado, 30

O Bate-Papo sobre Ecommerce está em sua 3ª Edição em Aracaju e traz, neste sábado, 30, profissionais com a missão de baterem papo e solucionarem dúvidas do público sobre o dia a dia do comércio eletrônico. Nesta edição o convidado à palestrar é Lucas Augusto que falará sobre 'Google Analytics: como explorar as estatísticas do website para gerar + negócios'.

Depois das palestras e do coffee vem a parte mais divertida do evento, serão montados grupos na platéia onde todos discutirão, de forma colaborativa, como melhorar seus projetos. Além disso, um desafio será lançado e o grupo mais votado receberá prêmios disponibilizados pelos nossos parceiros.

Para participar deste evento que desenvolve e dissemina de forma estratégica e descontraída conhecimentos sobre comércio eletrônico, basta se inscrever através do link http://migre.me/1Muhg e, no dia, levar 1 kg de alimento não perecível, como: feijão, macarrão, arroz, massa de milho (para cuscuz), etc.

Programação

14h - Boas vindas
14h10 - "Google Analytics: como explorar as estatísticas do website para gerar mais negócios." - Lucas Augusto Carvalho (Alfama Web)
15h30 - Coffee
16h - Grupos de Bate Papo
18h - Hora de dar tchau


----------------------------------------------------------------
Curso de E-Commerce on-line por R$ 100,00
Não perca a oportunidade de se atualizar com
este treinamento, totalmente on-line, faça o seu
horário, Ganhe uma loja virtual no final do curso.
www.ifed.com.br/ecommerce.htm
------------------------------------------------------------------

Tags: